Grupo do Whatsapp Cuiabá
Economia

Prates considera deixar o PT: possíveis rumos na política

2024 word1

O ex- da Jean Paul Prates estaria cogitando sair do Partido dos Trabalhadores (PT), ao qual é filiado desde 2013 e pelo qual foi senador até 2023.

Jean Paul Prates, presidente da Petrobras | Foto: Agência BrasilJean Paul Prates, presidente da Petrobras | Foto: Agência Brasil
Jean Paul Prates, Presidente Da Petrobras | Foto: Agência Brasil

O recém-demitido presidente da estatal petrolífera confessou para amigos que considerou sua demissão como ““. E que, por isso, está pensando em se desfiliar do partido.

Saiba mais:

“Não sei se ficarei no depois dessa”, escreveu Prates nesta quarta-feira, 15, em mensagem enviada para um amigo. “A forma dessa demissão foi muito humilhante. O partido não trata dos seus quadros. Está condenado a envelhecer e se perder em meio a alianças cada vez mais exigentes e perigosas.”

Saiba mais:

Prates foi demitido pelo na presença dos , , e da , . Dois desafetos do executivo, que defenderam abertamente sua saída da .


A coluna analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos do mercado e que podem influenciar nos rumos da política e da economia do Brasil.

Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail

[email protected]

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.