Subiu para quatro o número de vítimas fatais do grave acidente registrado no sábado (24), no km 112 da BR-163, em Rondonópolis, no sul de Mato Grosso. A colisão envolveu três carretas e uma motocicleta e segue sob investigação das autoridades, que apuram as circunstâncias e a dinâmica do impacto.
No dia do acidente, morreram ainda no local Lacidío Passos Marques, de 43 anos, e a filha Lanna Carvalho Marques, de 23. Ambos ocupavam uma carreta carregada de adubo e ficaram presos às ferragens após a colisão, não resistindo à gravidade dos ferimentos.
Nesta terça-feira (27), familiares confirmaram à imprensa da capital outras duas mortes relacionadas à ocorrência. Rosimeire Carvalho da Silva, de 44 anos, esposa de Lacidío, que estava internada desde o dia do acidente, morreu durante a madrugada no hospital. A informação foi repassada por um cunhado da vítima.
Também teve o óbito confirmado Lourenço Oliveira da Cruz, de 62 anos, motorista de outra carreta envolvida no acidente. Ele permanecia internado em estado grave e morreu por volta das 0h55, conforme relato de uma sobrinha do caminhoneiro.
O caso reforça a gravidade do acidente e amplia a comoção em torno da tragédia ocorrida em um dos trechos mais movimentados da BR-163. As autoridades seguem com os trabalhos periciais para esclarecer responsabilidades e eventuais fatores que contribuíram para a colisão.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






