Cinema

‘Drama coreano na Netflix: sucesso com mais de 126 milhões de horas assistidas renascerá em breve!’

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O drama sul-coreano , exibido em 2020, tornou-se um fenômeno internacional. A produção marcou o retorno de ao centro das atenções e transformou em referência de moda e atuação.

Após cinco anos de lançamento e mais de 126 milhões de horas assistidas na Netflix, a história ganhou uma versão filipina, que rapidamente despertou o interesse dos fãs de dramas. A adaptação preserva a trama central: Mia, escritora de livros infantis diagnosticada com transtorno de personalidade antissocial, desenvolve uma relação afetiva com Patpat, funcionário de um hospital psiquiátrico que dedica a vida a cuidar do irmão autista.

No papel de Mia está a atriz australiana-filipina Anne Curtis. Já o protagonista masculino é interpretado por , que dá vida a Patpat. Confira a dupla de atores abaixo:

A nova versão de Tudo Bem Não Ser Normal será mais longa

Apesar das comparações inevitáveis com a produção coreana, a adaptação filipina tem sido elogiada por sua qualidade técnica e por honrar o original, de acordo com a Rolling Stone Philippines. A fotografia bem trabalhada, as interpretações sólidas e o equilíbrio entre momentos emocionais e leves mantêm a essência que fez o drama de 2020 ganhar notoriedade.

Com 65 episódios planejados (muito mais do que os 16 compactos do original), a adaptação filipina de Tudo Bem Não Ser Normal tem tempo e espaço para se aprofundar em seus personagens, tornando a série verdadeiramente única.

Ainda não há previsão de estreia para o remake.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.