Com , não só trouxe um dos filmes de ação mais espetaculares dos últimos anos para as telonas, como também revitalizou a indústria cinematográfica, que havia sido duramente atingida pela pandemia do coronavírus. Este ano, ele lançou , outro blockbuster de alta velocidade que garantiria a o maior sucesso de bilheteria de sua carreira.
O próximo projeto de Kosinski já foi definido: com Miami Vice, ele traz aos cinemas uma série dos anos 80 icônica e definidora de estilo. A data de lançamento também foi anunciada: 6 de agosto de 2027, a estreia do filme nos cinemas dos EUA. Como essa data cai em uma quinta-feira, é razoável supor que também possa estrear no Brasil nesse mesmo dia.
Joseph Kosinski se inspira no lendário episódio piloto
Michael Mann Productions
A série deixou uma marca enorme na cultura pop. Não apenas definiu um visual único para a televisão, mas também teve uma influência duradoura na moda, na música e na estética dos filmes subsequentes. A trama girava em torno dos dois policiais James “Sonny” Crockett () e Ricardo “Rico” Tubbs (), que tiveram que lidar com traficantes de armas, cartéis de drogas e todo tipo de criminoso.
Em 2006, , um dos criadores da série, tentou estabelecer uma adaptação cinematográfica sombria com . e assumiram os papéis principais. Embora a recepção na época tenha sido moderada, o filme vem conquistando cada vez mais aclamação. Dizem que a releitura de Kosinski é baseada no lendário episódio piloto e na primeira temporada da série. e são cotados como novos protagonistas.
Fonte: adorocinema






