Um modelo que estĂĄ disponĂvel no mercado automotivo brasileiro desde o ano passado recebeu o prestigioso prĂȘmio World Urban Car 2023 (melhor carro urbano) no 19Âș World Card Awards.
Citroën C3 foi considerado o melhor carro urbano do mundo

O anĂșncio veio na semana passada, durante a abertura do SalĂŁo do AutomĂłvel de Nova York, apĂłs votação de mais de 100 jornalistas internacionais de 32 paĂses. O modelo em questĂŁo Ă© o CitroĂ«n C3.
O CitroĂ«n C3 tem conquistado o respeito da crĂtica especializada principalmente por seu projeto moderno e personalizĂĄvel. Entre os atributos do modelo destacam-se o vĂŁo livre do solo, o espaço interno e porta-malas generosos. O conforto continua com a central multimĂdia CitroĂ«n Connect com tela sensĂvel ao toque de 10â e conectividade Android Auto e Apple CarPlay sem fio.
â;
gmAdCmds.push({command: âgmAdUnitâ, params: {
type: âbannerâ,
gam: â/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobileâ,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: âteads_placeâ,
mapping: âcontent_fluidâ,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: âautoâ,
appnexus: 21114108,
medianet: â444631575â,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: â2387102â,
seedtag: {adUnitId: â27126862â, placement: âinArticleâ},
taboola: âROS-300Ă250â
}
}});
gmAdCmds.push({command: âgmAdReloadâ, params: âteads_placeâ});
}
âO Novo C3 marca o inĂcio de um novo capĂtulo para a CitroĂ«n, com a criação de modelos que sĂŁo tanto fiĂ©is ao espĂrito da marca quanto cuidadosamente pesquisados e desenvolvidos por equipes locais, a fim de fornecer uma resposta prĂĄtica Ă s necessidades especĂficas de cada mercadoâ, destaca a Stellantis, detentora da marca francesa.
âA incorporação do conhecimento da sociedade, cultura e necessidades das duas regiĂ”es, faz do Novo C3 um modelo projetado, desenvolvido e produzido por e para a Ăsia e AmĂ©rica do Sul. Essa estratĂ©gia tem sido elogiada comercialmente e o resultado Ă© um C3 que tem tido um grande impacto nos negĂłcios da CitroĂ«n nestas duas regiĂ”esâ, completa a montadora.
Na AmĂ©rica do Sul, onde C3 estĂĄ disponĂvel desde setembro de 2022, foram emplacadas mais de 17 mil unidades. No mercado brasileiro, que diminuiu 1% em 2022, a marca CitroĂ«n teve um crescimento de 37%, impulsionado pelo Novo C3.

Na Ăsia, o C3 desempenha um papel importante. Com quase 7 mil unidades vendidas desde seu lançamento no verĂŁo de 2022, o modelo ajudou a marca a aumentar as vendas em quase 880% no ano passado. Esse sucesso tambĂ©m se reflete na boa recepção dada ao Ă«-C3, a versĂŁo elĂ©trica do C3 produzida na Ăndia e desenvolvida exclusivamente para aquela regiĂŁo.
O que vocĂȘ achou? Siga @diadeajuda no Instagram para ver mais e deixar seu comentĂĄrio clicando aqui
Fonte: garagem360.com.br