Cinema

Descubra Pedro Pascal atuando em filme vencedor do Oscar

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Reed Richards em , Joel em . está em todos os cantos e se tornou o queridinho do momento em Hollywood, mas talvez você nem lembre da sua carreira na indústria antes de explodir como uma das estrelas mais cobiçadas, tanto no cinema quanto na televisão.

, mas só ficou conhecido muitos anos depois pelo papel de Oberyn Martell em .

“Eu dava a ele minha mesada para que ele pudesse comer”: Pedro Pascal sobreviveu em Nova York graças a Sarah Paulson quando não era uma estrela

Isso abriu a porta para muitas oportunidades em Hollywood e Pedro Pascal estrelou , , até outro salto na carreira entrando na franquia Star Wars em . Mas, provavelmente, você não lembra da sua participação no filme (2018).

Dirigido por (responsável por ), Se a Rua Beale Falasse venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para e também foi indicado como Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora Original.

O filme é estrelado por , , Regina King, e também teve .

2025 word1

Annapurna Pictures

Apesar da curta aparição, ele entrega uma atuação poderosa e comovente ao lado de Regina King e foi elogiado por Barry Jenkins nos comentários do filme (via Collider). “Parecia que precisávamos de alguém que, novamente, estivesse no filme por um período muito curto, mas que pudesse, ao longo desta cena, passar por essas ondas em que vemos essa conexão começar a se construir. E Pedro, que é um dos maiores fãs de no mundo, simplesmente entendeu o que era necessário nesta sequência”.

Se a Rua Beale Falasse mostra a história de Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas. Com o objetivo de tê-lo em casa para o nascimento do bebê, ela irá fazer tudo ao seu alcance.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.