IZA está mergulhando no reggae com os singles “Caos e Sal” e “Tão Bonito”, mas segue atenta à cena pop contemporânea também. Em entrevista ao POPline, ela contou que adora o que Liniker, João Gomes e Jota.pê têm apresentado em suas carreiras.
(Fotos: Andy Santana/ Lucas Ramos / Brazil News)
“Sou apaixonada pela Liniker, né? A Liniker é uma amiga pessoal, mas ela também é uma artista que admiro muito. Uma mulher que acho incrível. Ela está sempre comigo em momentos muito importantes”, diz a artista, que já cantou com a amiga no Festival de Verão de Salvador e no “Música Boa Ao Vivo” anos atrás.
Nesta semana, Liniker foi anunciada para sete categorias do Latin Grammy, incluindo três das principais – álbum do ano, música do ano e gravação do ano. IZA ficou super orgulhosa. “Eu tô muito feliz por tudo que está acontecendo. Sete categorias! É uma coisa inédita. Eu tô muito apaixonada pelo que ela está fazendo. Sou muito encantado com o que ela faz”, comenta.
IZA trabalha com mesmo produtor de Liniker em álbum de reggae
As indicações de Liniker ao Latin Grammy se devem ao álbum “Caju”, lançado no ano passado. Um dos colaboradores do disco é o compositor e produtor Fejuca, que está trabalhando com IZA em seu álbum de reggae. Ele é um dos parceiros dela no single “Tão Bonito”.
“Essa música nasceu da parceria com Nave e Fejuca. Eu já trabalhei com Nave antes e já tinha trabalhado com Fejuca em shows, mas é a primeira vez que nós estamos produzindo um álbum juntos. Eu acho que ela compõe bem a história de reggae e afrobeat que eu quero contar nesse álbum”, diz.
Fonte: portalpopline