Sucesso entre adolescentes na década passada, a série “The Vampire Diaries”(Diários de um Vampiro) quase contou com uma participação de Taylor Swift. Mas os criadores do programa disseram “não” para a possibilidade, sugerida pelo canal CW.
(Foto: Divulgação)
Julie Plec, co-criadora e showrunner da série, contou a história em entrevista para o livro “I Was Feeling Epic: An Oral History Of The Vampire Diaries”, de Samantha Highfill. “O CW nos perguntou se queríamos uma participação de Taylor Swift, e nós dissemos não. Não parecia realista [na história]”, lembra Julie.
“Não é o programa ‘7th Heaven’ [Sétimo Céu], onde Taylor pode aparecer e fazer um show gratuito no Ensino Médio, de maneira verossímil. Isso nos tiraria do sério, tiraria essa pequena comunidade atemporal e faria com que ela parecesse muito contemporânea”, completa.
(Foto: Divulgação)
Ironicamente, Julie Plec se tornou grande fã de Taylor Swift depois. “Se eu soubesse o que sei agora sobre meu amor por Taylor…”, brinca.
Personagem pensada em Taylor Swift?
Outra história envolvendo Taylor e “The Vampire Diaries” é o rumor de que a personagem Lexi Branson teria sido escrita para a cantora. Não é verdade, segundo Julie Plec. Ela garante que isso não passa de especulação de fãs e que Lexi nunca foi pensada para Taylor. O papel foi interpretado por Arielle Kebbel.
(Foto: Divulgação)
Fonte: portalpopline