Thais Lisboa Lira, de 30 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro de sua casa, localizada no bairro Centro América, em Cuiabá. A vítima é filha do pastor Anderson Silva, da igreja “IBN Família”. O caso foi registrado no sábado (9).
A vítima foi encontrada pelos próprios pais, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe de resgate foi até a residência, mas apenas confirmou a morte de Thaís.
A família informou que a mulher enfrentava alguns problemas de saúde. Mas, por ter sido encontrada caída no chão do banheiro e com lesões no rosto, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada.
O corpo de Thais foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de necropsia para determinar se a morte foi causada por problemas de saúde ou por uma queda.
A residência também foi periciada por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso foi registrado como “morte a esclarecer, sem indícios de crime”.
Por meio de nota, a igreja IBN Família lamentou a morte de Thais. O comunicado foi republicado pelo pai da jovem, que não se manifestou sobre a perda.
Fonte: unicanews