A notícia de que Corey Taylor e Noah Sebastian, do Bad Omens, se uniram para uma versão de “Dust in the Wind” surpreendeu. A clássica música da banda Kansas ganhou nova roupagem para a trilha sonora do filme “Queen of the Ring”, que tem estreia prevista para 07 de março nos Estados Unidos.
> Além de Slipknot, Baby Metal, Mudvayne e Bad Omens estão no Knotfest Brasil 2024; confira as atrações!
> Eloy Casagrande: como o baterista brasileiro chegou ao Slipknot?
> Corey Taylor, do Slipknot, comenta “moda” de arremessar objetos em artistas e culpa as redes sociais
A regravação segue a vibe melódica e reflexiva da balada, destacando as vozes do vocalista do Slipknot e de Noah. Confira aqui:
A produção é inspirada na história da lendária lutadora de luta livre Mildred Burke, que foi destaque entre as décadas de 1930 e de 1950.
Sinopse:
“Em uma época em que a luta livre profissional para mulheres era ilegal em todo o país, uma mãe solteira de uma pequena cidade abraça o perigo de mudar a cultura, enquanto domina o desporto mais masculino da América para se tornar a primeira atleta feminina de um milhão de dólares na história.”
O elenco traz Emily Rickards, Josh Lucas, Walton Goggins, Tyler Posey, Francesca Eastwood, Gavin Casalegno, Damaris Lewis e Toni Storm. O filme independente é escrito e dirigido por Ash Avildsen e é baseado no livro “The Queen of the Ring” de Jeff Leen.
Fonte: portalpopline