A aguardadíssima primeira performance do grupo HUNTR/X para o hit “Golden” está programada para ocorrer no programa de TV estadunidense “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, no dia 7 de outubro. Neste sábado (4), porém, o trio responsável pelas vozes cantadas da animação “Guerreiras do K-Pop” (2025), da Netflix – Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami -, esteve no “Saturday Night Live” para uma palinha da música. Um detalhe é que o filme virou pauta de uma esquete estrelada por Bad Bunny para o programa de humor. Veja!

Foto: NBC
Bad Bunny foi o apresentador convidado para a estreia da 51ª temporada do programa, que é dono de uma das maiores audiências dos Estados Unidos. Ao longo do episódio, o cantor porto-riquenho participou de algumas esquetes, incluindo uma em homenagem ao seriado mexicano “Chaves”, na qual ele interpretou o Quico. A animação “Guerreiras do K-Pop” inspirou uma outra esquete da atração.
Nela, o trio de cantoras surgiu de surpresa para uma palinha de “Golden”, carro-chefe da trilha sonora do filme que acumula 728 milhões de plays só no Spotify. No programa humorístico, assim como na animação da Netflix, Ejae se apresentou como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami completaram o grupo como Mira e Zoey.
“Guerreiras do K-Pop”: Netflix avalia criar duas sequências para animação

(Foto: Divulgação)
Veio à tona, no fim de julho, que a Netflix discute internamente a possibilidade de criar duas sequências para o filme de animação “Guerreiras do K-Pop” (Kpop Demon Hunters), que se tornou um sucesso mundial. A informação é do site The Wrap, que aponta ainda para a possibilidade de um remake em live-action e uma adaptação para um musical teatral.

(Foto: Divulgação)
“Guerreiras do K-Pop” estreou em 20 de junho e se tornou um fenômeno, batendo mais de 24 milhões de visualizações semanalmente. O filme acumulou mais de 132 milhões de visualizações na Netflix em pouco mais de um mês – uma das maiores audiências da história da plataforma.
Além disso, as músicas do filme ganharam o mundo real e lideram paradas. “Golden”, música cantada pelo grupo HUNTR/X, formado por personagens da animação, foi a mais ouvida do mundo durante várias semanas consecutivas. Ela literalmente lidera a parada Billboard Global 200, que mostra o consumo musical em 200 países e territórios.
“Guerreiras do K-Pop” é a “Frozen” da Netflix
“Guerreiras do K-Pop” já é a animação mais popular de todos os tempos na Netflix. Internamente, a empresa vê o filme como sua galinha dos ovos de ouro. Sua “Frozen”. A Netflix, inclusive, se inspira na Disney para dar continuidade ao projeto. Segundo The Wrap, ela quer fazer um curta-metragem para servir de ponte entre o primeiro e o segundo longas.
“O fato de as pessoas estarem apaixonadas por este filme e pela música dele o manterá vivo por muito tempo. Então, estamos realmente animados. E agora a próxima pergunta é: para onde vamos a partir daqui?”,Ted Sarandos, CEO da Netflix, falou no início de julho em teleconferência para apresentação de resultados da empresa.

(Foto: Netflix)
Fonte: portalpopline