Combate ao Mosquito
Música

Conheça as 11 músicas inesquecíveis de Katy Perry que se mantiveram nos shows

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Katy Perry estreará “The Lifetimes Tour” no próximo dia 23, com um show na Arena CDMX, na Cidade do México. Há muitas especulações sobre a setlist dessa que é a primeira turnê da popstar em sete anos, mas o POPline averiguou que existem 11 músicas que ela nunca tirou de seus shows. Pode ser uma dica do que esperar.

11 músicas que nunca saíram dos shows da Katy Perry

(Foto: Divulgação)

1) “I Kissed a Girl”

Katy Perry nunca deixou seu single de estreia de fora dos shows. A música, que liderou a Billboard Hot 100 por sete semanas, saiu em 2008 e esteve em todas as turnês dela. Foi o início da bem sucedida parceria com o controverso produtor Dr. Luke e rendeu a primeira indicação dela ao Grammy.

Leia mais:

2) “Hot N Cold”

Música do álbum “One of the Boys” (2008), ela também foi indicada ao Grammy. Com essa canção, Katy também entrou no “The Sims” e no “Just Dance” pela primeira vez.

3) “Teenage Dream”

A música deu título ao álbum de 2010 da popstar, que se tornou um marco na cultura pop, com cinco singles no topo da parada norte-americana. “Teenage Dream” foi um deles. A música ganhou certificado de diamante nos Estados Unidos, equivalente a dez milhões de cópias, e é considerada pela Billboard uma das 40 melhores músicas pop de todos os tempos.

4) “California Gurls”

É o primeiro single da era “Teenage Dream” e foi composta como uma resposta a “Empire State of Mind” de Jay-Z e Alicia Keys. A música liderou a Billboard Hot 100 por seis semanas consecutivas e também foi certificada como diamante nos Estados Unidos.

5) “Firework”

É um grande momento do shows da Katy Perry, capaz de embalar qualquer desavisado que apareça. A música recebeu certificado de 12x platina nos Estados Unidos, equivalente a 12 milhões de cópias, e seu clipe ganhou o VMA de clipe de ano. Com essa faixa, Katy também concorreu ao Grammy de gravação do ano.

6) “E.T.”.

Outro hit da era “Teenage Dream” que Katy não deixa de fora dos shows. Também certificada como diamante e nº1 na Billboard Hot 100, a música é uma parceria com Kanye West.

7) “Last Friday Night (T.G.I.F.)”

Esse foi o single que tornou Katy Perry a primeira mulher a colocar cinco faixas do mesmo álbum no topo da parada norte-americana. O clipe conta com participações de Rebecca Black, Corey Feldman, Debbie Gibson, Kenny G, Hanson, Kevin McHale e Darren Criss.

8) “Wide Awake”

A balada foi escrita especialmente para o documentário “Katy Perry: Part of Me” (2012). É mais uma colaboração de Dr. Luke e Cirkut, e alcançou a vice-liderança na Billboard Hot 100.

9) “Part of Me”

Descartada do “Teenage Dream” porque Katy achava que não se alinhava à tracklist, a música entrou no deluxe “Teenage Dream: The Complete Confection” e virou outro sucesso. O single debutou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100 e Katy fez a primeira performance televisionada no Grammy Awards.

10) “Roar”

É o maior sucesso comercial de Katy Perry nos Estados Unidos. Primeiro single do álbum “Prism” (2013), a faixa ultrapassou o certificado de diamante e chegou ao de 15x platina, que equivale a 15 milhões de cópias. Katy fez performances memoráveis com essa música e concorreu ao Grammy de música do ano. É o clipe mais visto de sua carreira, com 4,1 bilhões de acessos no YouTube.

11) “Dark Horse”

Megahit. Foi o terceiro single do “Prism”, passou quatro semanas em 1º lugar na Billboard Hot 100 e 22 semanas no Top 10. O clipe já passou das 3,9 bilhões de reproduções. Ele foi o primeiro clipe feminino da história a alcançar um bilhão de acessos em 2015.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.