Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

Vingadores 3: Como a Marvel selecionou as vítimas de Thanos

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

Atenção, a matéria abaixo tem possíveis spoilers.

O universo Marvel continua a revelar seus segredos mais profundos! Graças a um novo livro sobre a empresa, aprendemos como a equipe criativa decidiu quem morreria e quem sobreviveria no final de !

Na biografia não autorizada do estúdio, The Reign of Marvel Studios, cujos trechos foram reproduzidos pela Slash Film, é descrito como os tomadores de decisão da Marvel tomaram a decisão de quem sobreviveria ou não ao estalo de Thanos em o fim de Vingadores: Guerra Infinita, que erradica, na história, metade da população do universo.


Vingadores: Guerra Infinita




No momento da preparação do filme, o grande chefe criativo Kevin Feige reuniu em uma sala os diretores do filme Joe e Anthony Russo, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely além do Trinh Tran com cartões ao seu redor representando todos Personagens do MCU aparecendo (e, portanto, possivelmente morrendo) no filme.

A partir daí, segundo Kevin Feige, a decisão foi tomada com base no que seria “mais ” para os fãs. Na verdade, os cartões ainda traziam no verso o símbolo do dólar variando de 1 a 5 dependendo do valor do salário do ator, além de informações sobre a situação do seu contrato (necessidade de renegociação ou não tê-lo no filme).

2024 word3
Marvel Studios

A escolha foi, portanto, feita de forma narrativa e de acordo com a situação dos atores. Não fazia sentido para a Marvel renegociar com um ator que não estava mais sob contrato (e, portanto, pagando-lhe mais do que antes) apenas para matar seu personagem durante o filme.

Daí o fato de Vingadores: Ultimato conter principalmente os seis Vingadores originais, cujos contratos já incluíam o seu envolvimento até este filme final, e apenas alguns “elétrons livres”, como -Formiga ou Foguete.

Vingadores: Guerra Infinita ainda matou temporariamente a maioria dos super-heróis: Feiticeira Escarlate, a Vespa, , , Peter Parker, entre outros. Com esse final trágico, arrecadou mais de 2 bilhões de dólares de bilheteria.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.