Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

Star Wars 2024: Mistério envolve retorno de personagem falecido que enfrentou Anakin e Obi-Wan

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

Ainda estamos muito longe de um novo filme de no cinema. Mas, graças ao Disney+, a galáxia muito, muito distante está chegando diretamente às nossas . Além de novas séries, como e , também podemos esperar o retorno de . O primeiro trailer da terceira temporada mostra tudo o que há de melhor.

The Bad Batch é um spin-off da animada . Ela conta a história da Força Clone 99, uma de elite formada por clones altamente habilidosos e geneticamente diferentes de seus irmãos do Grande Exército da República. Depois de duas temporadas com 16 episódios cada, estamos agora entrando na rodada final.


Star Wars: The Bad Batch

Uma vilã de Star Wars retorna no trailer da 3ª temporada de The Bad Batch

O trailer da terceira temporada de The Bad Batch traz de volta muitos rostos conhecidos que cruzaram o caminho da Força Clone 99 no decorrer das aventuras anteriores. Entre eles, estão aliados, como o Capitão Rex e Phee Genoa, mas também personagens duvidosos como Cad Bane e Fennec Shand. E ainda há Asajj Ventress.

Você pode assistir ao trailer da terceira temporada de The Bad Batch aqui:

A aparição de Ventress no trailer é breve, mas causa muita confusão. A vilã conhecida de The Clone Wars não está morta há muito tempo? Nas Guerras Clônicas, ela lutou contra Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi, entre outros. Porém, no final do romance Dark Disciple, ela se sacrifica e morre.

No entanto, nós a vemos novamente no trailer da nova temporada de The Bad Batch com um sabre de luz amarelo. Será que as mentes criativas por trás da série decidiram reescrever o cânone de Star Wars? Muitos fãs temem que sim. Afinal de contas, os livros e as histórias em quadrinhos muitas vezes foram distorcidos em favor de filmes e séries.

2024 word3
Disney+

A curiosidade já está crescendo no X (antigo Twitter) para saber como o retorno de Ventress será justificado. “Estou muito curioso para ver como Ventress retornará na terceira temporada de The Bad Batch, considerando que ela literalmente morreu no final de Dark Disciple”, escreveu um usuário.

Será que a Ventress que vemos no trailer de The Bad Batch é um clone? Afinal de contas, estamos lidando com o legado do exército de clones das prequelas. Ou ela simplesmente fingiu sua morte no final do romance? Perguntas e mais perguntas. Pelo menos uma coisa é certa: The Bad Batch não apagará Dark Disciple do cânone.

A 3ª temporada de The Bad Batch não destruirá o cânone de Star Wars com o retorno de Asajj Ventress

, um dos produtores da série, garante em um breve comunicado no StarWars.com que a aparição de Asajj Ventress não vai alterar o cânone existente de Star Wars, especialmente tendo em vista os eventos de Dark Disciple.

“Nós adoramos Asajj Ventress. Ela é uma sobre a qual queríamos contar mais histórias há muito tempo. Não queremos revelar nada, mas queremos que os fãs saibam que qualquer nova história envolvendo Ventress estará alinhada com os eventos de Star Wars: Dark Disciple.”

Agora podemos esperar para ver como Ventress se no cenário enquanto os membros restantes do Bad Batch embarcam em uma perigosa missão de resgate para libertar seu membro mais jovem, Omega, das garras do Império. E quem sabe, talvez o traidor Crosshair, também conhecido como CT-9904, mude de lado novamente.

Quando começa a 3ª temporada de The Bad Batch no Disney+?

O trailer da terceira temporada de The Bad Batch revela o início dos novos episódios. A série Star Wars retorna ao Disney+ em 21 de fevereiro de 2024. Haverá três episódios para dar o pontapé inicial. Depois disso, mais doze capítulos nos aguardam toda semana. Em 1º de maio de 2024, The Bad Batch celebrará o final da série com o 15º da 3ª temporada.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.