Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

Quentin Tarantino se apaixonou por este fracasso de 100 milhões de Steven Spielberg: Assisti sozinho no cinema duas vezes

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

nunca hesita quando se trata de opiniões sobre filmes. Embora alguns dos filmes mais populares de todos os tempos, ele também costuma demonstrar .

Como convidado do The Bret Easton Ellis Podcast, Tarantino elogiou recentemente , de . O remake musical do clássico lançado em fracassou, mas o diretor de teria lhe dado um Oscar.

Quentin Tarantino adora o fracasso Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg

2024 word3
20th Century Studios

Tarantino participou do podcast há algumas semanas, e falou sobre o remake musical de Spielberg, que, com um de 100 milhões de dólares, arrecadou em todo o mundo.

No entanto, Tarantino elogiou muito Amor, Sublime Amor:

Eu adorei Amor, Sublime Amor. Deveria ter ganhado o Oscar de Melhor Filme e o cara que interpretou Riff deveria ter ganhado o Oscar [de Melhor Ator Coadjuvante]. É o único filme que assisti sozinho no cinema duas vezes. Era melhor do que eu jamais imaginei, estava no mesmo nível de Mad Max: Estrada da Fúria

Spielberg sempre quis fazer um musical no cinema e realizou seu sonho com a nova edição de Amor, Sublime Amor. A história do filme se passa na Nova York dos anos 1950, onde duas gangues rivais lutam pelo Upper West Side. No centro da história, ía (), irmã do líder dos Tubarões de Rico, Bernardo (), se apaixona por Tony (), membro dos problemáticos Jets.

Amor, Sublime Amor está disponível no Disney+.


Amor, Sublime Amor




Fique por dentro das novidades dos filmes e e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

:

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.