está tendo seu momento em 2024: altamente aguardado e dividindo data de estreia nos Estados Unidos com outro blockbuster de um grande cineasta, . Além disso, o filme também já começou a vender brinquedos temáticos, mas as coisas não têm ido bem.
Na última semana, fãs notaram que a caixa das bonecas de Elphaba () e Glinda () está com um endereço da web que encaminha os consumidores para um site pornográfico, ao invés de direcionar para a página online do filme. A Mattel, responsável pelo brinquedo e impressão das embalagens, se pronunciou neste domingo (10).
“A Mattel foi informada sobre um erro de impressão na embalagem das bonecas da coleção Wicked da Mattel, vendidas principalmente nos EUA, que pretendiam direcionar os consumidores para a página oficial do WickedMovie.com. Lamentamos profundamente esse erro e estamos tomando medidas imediatas para remediar isso. Os pais serão avisados de que o site incorreto e com erro de impressão não é apropriado para crianças”, informa o comunicado.
Os consumidores que já têm o produto são aconselhados a descartar a embalagem do produto ou ocultar o link e podem entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Mattel para obter mais informações.
Assim que a nota foi divulgada, toda a coleção de bonecas de Wicked fabricadas pela Mattel foi retirada do catálogo de vendas na Target, uma das principais parceiras do filme da Universal, e também será retirada de lojas como Amazon, Walmart, Best Buy e outras varejistas.
Enquanto isso, as pessoas que compraram as bonecas com a embalagem incorreta estão revendendo o produto no eBay, em valores que vão entre 100 e 800 dólares (entre 576 e 4615 reais, aproximadamente). O preço original do produto varia de 24,99 a 39,99 dólares.
Wicked estreia em 21 de novembro nos cinemas brasileiros.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
fonte: adorocinema