Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

Dwayne Johnson se torna tão motivado durante as filmagens que desmaia oito vezes

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

Embora tenha se tornado uma verdadeira estrela de Hollywood e seja famoso por papéis na saga , , e mais, sempre soube que precisaria lutar para construir prestígio na indústria cinematográfica, expandindo sua influência além dos ringues.

Em 2014, The Rock deu vida ao longa-metragem, , interpretando o personagem-título da trama. Para o astro, desempenhar o mito grego foi um momento de grande motivação, fato que o levou a protagonizar um acontecimento inusitado durante os bastidores.

“Em certa cena, pedi ao departamento de adereços para me acorrentar com correntes de aço de verdade que eu não conseguisse quebrar”, começa o ator durante uma entrevista para o talk show de , no mesmo ano.

“Quando Hércules finalmente aceita seu destino filho de Zeus, é o momento épico da mitologia e do nosso filme. Filmamos a tomada oito vezes e eu desmaiei em todas elas. Fui até os joelhos. Mas valeu a pena, esse momento é icônico”, acrescenta.

2024 word1
Paramount Pictures

No enredo, acompanhamos a jornada do filho de Zeus, o semi-deus, Hércules, que sofre há 400 anos por ter perdido toda a sua família. Após realizar os 12 trabalhos, ele conhece seis assassinos impiedosos e une-se ao em busca de remuneração – até ser convidado para treinar o ército do rei da Trácia.

Com direção assinada por , no elenco, The Rock dividiu as com , , , , e mais.


Hércules




*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.