Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

de Velozes e Furiosos: O Resgate

2024 word2

Um durão mas com coração, cabelo por cortar e um passado misterioso protege um bar repleto de empresários inescrupulosos? Esse enredo brilhante só pode ter saído dos anos 80. Do filme de ação , para ser mais preciso. O Prime agora está refazendo este clássico com como protagonista.

No primeiro trailer do remake, o astro mostra que não é de forma alguma inferior a em seu auge. Exceto em termos de cabelo, é claro:

Jake Gyllenhaal é um herói de ação vestindo uma camisa havaiana

O remake de gira em torno do personagem de Gyllenhaal como um ex-lutador profissional do Ultimate Fighting Championship (UFC) que, após se aposentar da carreira, torna-se segurança de um boteco na Flórida. Ele usa seu corpo para manter os clientes na linha. Até que um perigoso oponente finalmente cruza seu caminho.

Quando Road House -título original – for lançado na Amazon Prime em março de 2024, 35 anos terão se passado desde o lançamento do filme original. O diretor () aparentemente deu um novo visual à história de ação. Uma novidade é a menção ao UFC como tema de artes marciais. Isso também se reflete no elenco: ao lado de Gyllenhaal, o lutador de artes marciais mistas também pode ser visto em frente as câmeras.

2024 word2
Amazon Prime Video

Quando o remake de Matador de Aluguel chega ao Amazon Prime Video?

Road House deve ser lançado no Amazon Prime Video em 21 de março de 2024. O remake do filme cult tem uma longa história, pois as primeiras notícias sobre um possível remake datam de 2015.


Matador de Aluguel




*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.