Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

Como a Produção de Um Clássico Cult de Francis Ford Coppola Levou o Diretor de O Poderoso Chefão à Falência

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

Com clássicos como , se tornou uma lenda absoluta da direção. Mas ele também fez um pouso forçado histórico: seu projeto seguinte a , , foi um experimento ambicioso que combina épocas cinematográficas contraditórias por décadas.

E, mesmo assim, com o passar do tempo, o filme conquistou uma base de fãs próxima e proeminente.

O do Coração: Amor e sofrimento em Las Vegas

O mecânico Hank () e sua namorada Frannie () levam vidas sem brilho. Até o sexo se tornou uma tarefa desgastante. Mas algo inesperado acontece: uma discussão cotidiana se transforma em uma verdadeira , incluindo confissões de infidelidade.

2024 word1
Columbia Pictures

Frannie, que trabalha em uma agência de viagens, conhece então o elegante Ray (), enquanto Hank encanta a radiante artista de circo Leila (). Frannie e Hank mal conseguem acreditar na sua – nem nos seus persistentes sentimentos de culpa.

O longa – que foi filmado inteiramente no estúdio e no estacionamento de Coppola – arrecadou nos Estados Unidos apenas cerca de 636 mil dólares, com um orçamento de 26 milhões – ou seja, do ponto de vista financeiro, . Porém, Coppola não sente tristeza: elogia o fato de ter feito seu filme com o coração. Ele agora também tem fãs conhecidos como , que usou imagens semelhantes em filmes como e .


O Fundo do Coração




Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.