Sophia @princesinhamt
Música

Charli XCX planeja reviravolta com álbum inovador após BRAT

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Os três Grammys queCharli XCXrecebeu com o álbum “BRAT” (2024) não a fazem querer repetir a fórmula. A cantora e compositora britânica planeja uma reviravolta, com um álbum completamente diferente. Depois de cantar no Laneway Festival, na Austrália, ela fez uma ‘live’ e contou o seguinte para os fãs:

“Eu me diverti de verdade participando do festival, e isso me fez pensar: e se eu fizer um álbum com violões ou cordas? Ou os dois? Uma ‘era Lou Reed’. Não sei o que estou falando”.

Charli XCX planeja reviravolta e álbum bem diferente do "BRAT"

(Foto: Instagram @charli_xcx)

Charli XCX até falou sobre a cantora norte-americana Clairo, que concorreu ao Grammy de melhor álbum de música alternativa com “Charm” (2024). Ela também estava no line-up do festival. Charli disse que ama a música “Sofia”, do álbum de estreia da artista, voltado para o indie pop e soft rock. “Eu ouvi antes do lançamento, anos atrás, e sempre amei”, conta.

O produtor Finn Keane, que trabalhou com Charli XCX no “BRAT”, confirma que a inglesa está mesmo procurando um redirecionamento. “As conversas que temos tido e as músicas que temos tocado nos últimos meses são completamente o oposto de ‘BRAT’. Amo esse espírito. É o impulso iconoclasta de reconstruir algo completamente diferente, para mostrar que você na verdade poderia fazer essa outra coisa”, comenta em entrevista ao site Grammy.com.

Charli XCX: "BRAT" é eleito álbum do ano por 17 veículos

(Foto: Divulgação)

Charli XCX: “BRAT” é eleito álbum do ano por 17 veículos

O sexto álbum de Charli XCX, o “BRAT”, é o melhor álbum de 2024, de acordo com 17 veículos jornalísticos. “BRAT” sem dúvidas foi um acontecimento e marcou o ano com seu verde limão. Confira as listas em que ele entrou:

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.