A Fiat faz um teste com a versão Drive turbinada do Pulse com a série especial Tributo 125, em comemoração aos 125 anos da marca italiana. Esta opção mais em conta que a Audace já tinha feito parte da linha, mas, a partir de 2023, foi retirada. Se o carro foi bem aceito, passará a ser vendido em difinitivo. Por enquanto, tem preço sugerido de R$ 128.990.
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Com motor 1.3 aspirado, de 107 cv e câmbio CVT, o Pulse Drive básico parte de R$ 113.990, portanto, existe uma diferença de R$ 15 mil para a versão Drive turbinada da série Tributo 125. Além do motor 1.0 turboflex, de 130 cv, isso se justifica por alguns equipamentos que não fazem parte do pacote da versão Drive 1.3.
Nessa lista do Pulse Drive Tributo 125 há bancos e volante em couro, sistema Keyless, rodas escurecidas de liga 17”, faróis de neblina, câmera de ré e a central multimídia de 10,1. Além disso, o carro conta co, pintura perolizada ou metalizada bicolor.
Série especial vem bem equipada
O pacote de itens de série do Pulse Drive 1.3 vem com central multimídia com tela de 8,4 polegadas, rodas de aço de arocom calotas, volante com regulagem de altura, vidros dianteiros e traseiros elétricos, repetidores de direção laterais de LED, travamento automático das portas a partir de 20 km/h, entre outros.
Acima do Fiat Pulse Tributo 125 fica a versão Impetus (R$ 137.990), que conta com itens mais sofisticados, como carregador de celular por indução, volante revestido de couro com hastes para trocas de marchas sequenciais, faróis e lanternas de LED, entre outros.
O Fiat Pulse topo de linha se mantém o esportivo Abarth (R$ 151.990), que tem motor 1.3 turboflex, de 185 cv e bons 27,5 kgfm a 1.750 rpm. Tem o máximo de equipamento que o carro pode ter e isso inclui internet a bordo, informação de trânsito em tempo real, assistente de farol alto, entre vários outros.
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Fonte: autoo