Campo Grande divulgou na noite dessa terça-feira (25) uma lista de convocação para médicos temporários. São, ao todo, 23 profissionais, que agora precisam comparecer à Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde, na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), e cumprir uma série de requisitos para, de fato, assumir a vaga.
Entre as especialidades que devem contar com novos profissionais nos próximos dias estão; angiologista, endocrinologista, infectologista, gastroenterologista, neurologista adulto, ginecologista e obstetrícia, ginecologista e obstetrícia especialista em colpocitologia, pediatra, médico intervencionista, saúde mental e psiquiatra.
Segundo o edital, publicado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os profissionais devem se apresentar em datas e horários estipulados pela secretária, além de preencher um formulário e entregar uma lista de documentos obrigatórios.
(Confira no edital anexado no fim da matéria)
Aqueles que não conseguirem comparecer no horário e dia estipulado no Diário, precisam realizar o reagendamento nos telefones 2020-1662 ou 2020-1663.
Depois da apresentação na Sesau, os profissionais terão até três dias úteis para levarem todos os documentos exigidos até a Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde. Quem não fizer isso, terá a convocação anulada.
Fonte: primeirapagina