Depois da aparição do Fifth Harmony como quarteto no show dos Jonas Brothers, o perfil oficial do grupo voltou a seguir a ex-integrante Camila Cabello no Instagram. A cantora correspondeu à aproximação e seguiu o grupo de volta.

(Fotos: Instagram @camila_cabello / Divulgação)
Mais do que isso: Camila também deixou um comentário no post de retorno do Fifth Harmony no Instagram. Ela comentou quatro emojis de coração vermelho (um para cada integrante?). É um ótimo momento para os fãs, já que Camila não interagia virtualmente com o grupo desde sua saída.

(Foto: Instagram @fifthharmony)
O Fifth Harmony se formou em 2012 no programa “X Factor”, nos Estados Unidos, e Camila Cabello deixou o grupo para fazer carreira solo no fim de 2016. Na época, foi bastante franca ao admitir que não tinha mais contato com as outras cantoras. Mas, nos últimos anos, elas se aproximaram, com um “contato limitado e positivo”.
O grupo chegou a lançar mais um álbum e fazer mais uma turnê sem Camila, antes de entrar em hiato oficialmente em 2018. De lá para cá, todas tentaram a carreira solo. Normani foi quem se saiu melhor, colocando duas músicas no Top 10 da Billboard Hot 100. Dinah Jane, Ally Brooke e Lauren Jauregui não chegaram perto disso.
Camila Cabello aparece no “Jornal Hoje”: “show no The Town vai ser insano”
Escalada para a segunda edição do festival The Town, Camila Cabello deu uma entrevista ao “Jornal Hoje”, da TV Globo, para divulgar seu show. “Toda vez que um amigo, um parente, quem quer que seja, me pergunta sobre o Brasil, eu falo: vai ser absolutamente insano”, diz a cantora. Ela se apresentará no Palco Skyline antes de Katy Perry, no última dia do festival, em 14 de setembro.
“É bem verdade que o Brasil tem um lugar especial no coração dos artistas, acho que porque vocês simplesmente dão muito amor. Sinto que, se eu já estive sem confiança e precisei de um choque de amor e doçura, era só ir ao Brasil para me sentir conectada a todo mundo aí”, Camila Cabello conta ao telejornal.
Fonte: portalpopline