Ele é um anjo mesmo! Na tarde de hoje (3), lá na Coreia do Sul, Jin serviu como voluntário em áreas duramente afetadas por incêndios florestais que assolaram o país. O membro do BTS foi fotografado servindo refeições aos moradores da região de Gilan-myeon, na cidade de Adong.
LEIA MAIS
Here are more photos of Jin helping to serve food to people who were displaced by the wildfires in Andong City.#Jin#방탄소년단진#진pic.twitter.com/5pR2NpUIEy
— JA (@jinniesarchives) April 3, 2025
Jin se juntou a um grupo de voluntários que se reuniu em uma ação coletiva para ajudar os moradores da região de Gilan-myeon. Vestindo roupas simples, um avental cinza, boné preto e máscara facial, o artista foi visto na escola Gilan Middle, onde trabalhou distribuindo alimentos.
A presença de Jin na operação, é claro, também serviu como grande apoio emocional para a população. De acordo com os veículos de imprensa da Coreia do Sul, além da distribuição das refeições, Jin também conversou com as pessoas e ofereceu palavras de carinho e conforto.
Um morador de Adong falou sobre a participação de Jin na ação: “Ouvi dizer que ele é uma celebridade famosa, mas para mim, ele parecia um jovem gentil e trabalhador. Mesmo entre os outros voluntários, ele focou silenciosamente em seu trabalho sem buscar atenção.”
A Big Hit Music, agência por trás do BTS, também falou sobre a participação do artista:
“Ele decidiu participar da atividade voluntária porque queria oferecer, mesmo que uma pequena, ajuda aos afetados pelo incêndio florestal.”
O Jin atuou como voluntário na distribuição de refeições em Gilan-myeon, Andong.
: “Decidi participar do trabalho voluntário porque queria oferecer, mesmo que pequena, ajuda àqueles que sofreram com os incêndios florestais.” pic.twitter.com/XbsiYHznwb
— nαnα ⋆ ᵕ̈ (@jmtokyos) April 3, 2025
LEIA MAIS
J-Hope fala sobre retorno do BTS: “não vai demorar muito”
O tão aguardado ‘comeback’ do BTS vai acontecer em 2025, com a dispensa militar de todos os integrantes. J-Hope, que já terminou seus compromissos cíveis com o Exército e está em turnê solo, falou sobre o retorno do grupo durante uma ‘live’ no aplicativo Weverse.
“Sinto falta deles, é claro. Não vai demorar muito para nos vermos de novo. Digo isso sempre que entro no nosso chat em grupo: ‘nossos membros, ao combate!’. E que poderei vê-los”, declarou.

(Foto: Divulgação)
Até 21 de junho, todos os membros do BTS estarão livres do Exército – uma obrigação para todos os homens na Coreia do Sul. Atualmente, só Jin e J-Hope estão dispensados após um ano e meio de serviços militares prestados.
RM e V receberão suas dispensas no dia 10 de junho, Jimin e Jungkook no dia 11 de junho, e SUGA no dia 21 de junho. O trabalho de SUGA durará mais tempo porque ele optou por um serviço alternativo em que trabalha em escritórios governamentais.
Fonte: portalpopline