Em embalagem de 450ml, produto chega às prateleiras com rótulo personalizado ainda em setembro, como apoio às campanhas de conscientização e combate ao câncer de mama
Marcado pelas ações de conscientização e apoio à luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa conta com diferentes campanhas, promovidas por empresas engajadas nas causas do autocuidado e preservação da vida. A Josapar, por exemplo, detentora da marca Azeite Nova Oliva e que preza por sempre oferecer alimentos que contribuam para a saúde de seus consumidores, é uma das grandes companhias a participar das iniciativas do período.
Disponíveis nas prateleiras de diferentes pontos de venda do país a partir do mês de setembro, a versão especial do Azeite Nova Oliva Extra Virgem chega em uma embalagem de 450 ml. O produto conta com um rótulo personalizado com uma série de detalhes em rosa, além de apresentar um selo de destaque para a campanha do período.
“Entendemos a relevância dessa ocasião para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de prevenção da doença. Portanto, esta foi uma das maneiras que encontramos para contribuir com as ações de conscientização e luta contra um dos cânceres mais comuns entre as mulheres atualmente. Esperamos que cada vez mais marcas e consumidores reforcem a importância desta causa”, declara Rodrigo Gross, Diretor Nacional de Vendas da Josapar.
O Azeite Nova Oliva Extra Virgem é um dos produtos da marca comercializada pela Josapar. Ele é elaborado a partir de azeitonas cultivadas no Chile, com blend equilibrado de sabores e aromas, capaz de realçar todos os pratos. O Nova Oliva possui aroma frutado macio, notas de amêndoas e alcachofra, um sabor herbáceo e levemente picante, ideal para uso em saladas, massas e peixes.
Para mais informações, acesse o e-commerce da Josapar, o Armazém Tio João.
Sobre a Josapar
Com uma tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Jaboatão dos Guararapes (PE), Itaqui (RS), Tatuí (SP) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos processos de produção. A empresa detém a Certificação FSSC 22000, uma norma internacional de segurança de alimentos reconhecida pela global Food Safety Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz parboilizado. Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju; com a marca SupraSoy, de alimentos em pó à base de proteína vegetal; com o Azeite Nova Oliva; e as marcas Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.
Fonte: noticiapositiva