Este homem idoso dedica a vida para salvar animais e depois de resgatar uma raposa envenenada, fez uma linda amizade com o bichinho que já dura 7 anos.
Geoff Grwcock, de 74 anos, é o responsável pelo Nuneaton and Warwickshire Wildlife Sanctuary, no Reino Unido. Quando resgatou Sweep, o plano era cuidar dela até que se recuperasse. Mas as coisas mudaram um pouquinho.
A raposa acabou desenvolvendo um apego tão grande pelo cuidador, que não foi capaz de voltar para a natureza. “Acho que é a maneira dela dizer obrigada por todo o cuidado que damos a ela”, disse o homem ao SWNS.
Estado crítico
O primeiro encontro entre os dois não foi legal. Geoff achou Sweep depois de a raposa ser envenenada.
Imediatamente, ele a resgatou e levou para o santuário, pensando que assim que se recuperasse, o animal seria devolvido para a natureza.
“Quando a pegamos pela primeira vez, não achamos que havia muita esperança. Ela estava tão letárgica e doente que tive que alimentá-la com mamadeira por meses”, explicou.
Mas o destino quis diferente e Sweep gostou tanto do lugar que jamais saiu!
Leia mais notícia boa
Amizade incrível
Segundo Geoff, depois de melhorar, a dependência da raposa por ele era tanta, que ela simplesmente não conseguia sair de lá.
“Sweep é uma raposa adorável e amigável”, disse o dono do santuário.
A raposinha adora ficar no colo de Geoff e não oferece risco algum para o tutor.
Abraços o dia inteiro
Recentemente, um criador de conteúdo chamado James Cook visitou o santuário para mostrar a relação entre a raposa e Geoff. Ele capturou cenas incríveis!
“Sweep está completamente apaixonada por Geoff. O casal ficou se abraçando por cerca de 10 minutos quando eu estava lá”, contou o influencer.
Segundo o tutor, o animal não gosta muito de contato com outras pessoas além dele.
“Ela é definitivamente mais próxima de mim e insiste em me abraçar todos os dias.” Olha o que é a gratidão animal.
Assista ao vídeo que mostra a amizade incrível entre os dois:
Fonte: sonoticiaboa