Um homem, chamado Frameset, encontrou uma gatinha no caminho do supermercado e se encantou tanto que resolveu adotá-la, apesar de haver um alerta em forma de bilhete ao lado dela. A recomendação escrita dizia que a gata Lili era uma “atriz”, tinha tutora e que gostava de mimos, por isso perambulava pelas ruas.
Ignorando as recomendações do bilhete, o homem de Liverpool, no Reino Unido, seguiu seu coração. Resolveu, assim, adotar afetivamente a gatinha e ignorar o “conselho inusitado” escrito à mão em um papelão.
Na mensagem, deixada ao lado de onde a gatinha repousava, a tutora dizia que a felina tinha lar e que não era para alimentá-la nem dar atenção às suas exigências. O que você faria?
Bilhete inusitado
O aviso dizia:
“Por favor, não alimente a gato preto e branco. Meu nome é Lili, tenho uma casa em Kenyon [a rua próxima]. Sou atriz! Gosto de atenção! Gosto de comida! É muito gentil da sua parte, mas, por favor, pare de me alimentar, porque vou passar menos tempo em casa. Obrigada.”
Seja como for, a gatinha é manhosa, pidona e conquista a todos.
Completamente encantado com Lili, Frameset tirou uma foto da gatinha com o bilhete e postou na rede social Reddit.
Leia mais notícia boa
Nas redes sociais
Muitos internautas, ao verem a publicação, relataram já terem sido surpreendidos pela gatinha.
“Ela é muito amigável”, escreveu um internauta. “Mas acho que parte do problema é que ela se senta em lugares que fazem parecer que ela precisa de ajuda”, comentou outro ao Amomeupet.
Compreendendo o espírito livre de Lili, o novo tutor a deixou seguir a vida.
Mas sempre por perto para lhe dar atenção e cuidados, informou o The Dodo
Fonte: sonoticiaboa