Depois de ser rejeitado várias vezes, o cão bagunceiro Jax foi adotado de um abrigo por um casal que vai lhe dar muito amor e carinho. Esse cachorrinho é uma figuraça!
Jax é uma mistura de pit bull com rottweiler e ficou conhecido no abrigo Central PA Humane Society (CPHS), como “tagarelão”. Com muita energia reprimida, o bichinho adorava pular e correr por aí, motivo pelo qual várias famílias o rejeitavam.
Mas a sorte sorriu para ele e depois de participar de um evento de adoção, ele conheceu seus novos tutores. O casal, que não teve nome revelado, se apaixonou pelo cãozinho. Menos de uma semana depois, eles oficializaram a adoção e Jax já está de casa nova!
Não parava quieto
No abrigo, o cachorrinho não parava quieto. Jax chegou ao CPHS em junho de 2023, depois de ser abandonado.
No local, ele lutou bastante contra o estresse e a hiperatividade. Ele só queria brincar!
“Ele pulava 24 por dias, 7 dias por semana, e era tagarela devido à energia reprimida”, informou o abrigo.
Leia mais notícia boa
Rejeição e adoção
O comportamento de Jax o afastava de conseguir uma nova família. Parecia que nunca iria mudar, até que um dia a sorte apareceu.
“Demorou muito para ele ser adotado, mais do o provavel, devido à sua hiperatividade. Ele ficou aqui por mais tempo, trabalhamos com ele e ele começou a melhorar”, disse o CPHS à Newsweek.
No Paws In the Park, uma iniciativa que tenta conectar cachorrinhos abandonados a possíveis famílias, o “tagarela” conseguiu seus novos tutores.
Onda de alegria
A família ficou impressionada com a beleza do cão e decidiu adotá-lo na mesma hora!
Com a adoção oficializada, uma foto do casal junto a Jax foi publicada e os internautas amaram o destino que o cachorrinho teve.
“Estou tão feliz pelo Jax e sua nova família! Obrigado um milhão de vezes por tudo o que vocês fizeram”, disse uma seguidora do abrigo.
Segundo o abrigo, apesar de toda dificuldade, no final as coisas deram certo.
“Ainda há um estigma contra cães pretos, especialmente aqueles que se parecem com pit bulls. Mas sempre acreditamos em Jax, e é preciso a pessoa certa para ver o mesmo bem nele que nós vemos”, finalizou.
Fonte: sonoticiaboa