Um pitbull que perambulava pelos quintais de uma vizinhança teve um final feliz. Uma jovem, ao perceber que ele estava sem lar, adota o cão idoso, depois que descobriu que o tutor dele tinha morrido.
Kayla Sargeant, da Austrália, percebeu que o cachorrinho órfão havia escolhido seu quintal como dormitório. A partir daí, passou a oferecer água e comida para ele.
Inicialmente, o pitbull parecia ter receio de se aproximar. Mas, aos poucos, foi se acostumando não só com a Kayla como das duas amigas, que ela dividia a casa.
Novo mascote
Em pouquíssimo tempo, o cão idoso se tornou o mascote da casa das três jovens – Kayla, Jess e Hannah -, segundo o ladoffloof.
No novo lar, o pitbull ganhou tantos mimos que não queria mais nem sair. Eram biscoitos, coberta e muito carinho.
O amor entre o novo mascote e as tutoras se tornou tão intenso que a foto dele ganhou destaque na família. Foi parar na porta da geladeira.
Leia mais notícia boa
Muitas curtidas
A iniciativa de Kayla e das amigas conquistou os internautas. Nas redes sociais, em que a história foi publicada, muitos comentários e curtidas.
“Cachorrinho feito com açúcar de confeiteiro”, reagiu um internauta.
“Meu coração ficaria satisfeito se [outros] jovens universitários adotassem um cachorrinho ou gato mais velho”, reagiu um seguidor. “Imagine como seria grande o mundo.”
Veja outras fotos do cachorrinho adotado:
fonte: sonoticiaboa