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Batom Snob da Chloé: Rosa Chiclete que Voltou a Brilhar no Desfile

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marca Chloé apresentou sua coleção primavera-verão 2026 neste último domingo na e, entre os destaques que repercutiram nas redes sociais, estava o batom escolhido na : a controversa cor de batom Snob!

Essa famosa cor rosa chiclete nos lábios era muito popular por volta dos , e é impossível esquecer a repercussão que teve na época. Desde o ano passado, quando o Snob foi relançado pela MAC, a galera antenada em beleza começou a apontar a volta desse item polêmico e, agora, o desfile da Chloé colocou a tonalidade como grande protagonista da maquiagem.

Os visuais da passarela, assinados por Yadim Carranza, apresentaram uma pele sóbria e radiante, deixando todo o brilho para o batom cor-de-rosa, que acompanhou a ousadia do vestuário. O produto utilizado para atingir esse resultado, no entanto, não é da MAC, mas da marca Saie, que não está à venda no Brasil.

Para obter um acabamento mais matte, o maquiador usou o Dew Blush na cor Baby, a fim de entregar maior durabilidade e proteção.

Com a aparição do batom, o público começou a especular se a volta do produto realmente pode acontecer. Um perfil publicou: “Eu preciso que vocês fiquem calmos, vai dar tudo certo. Mas a Chloé meio que fez isso na beleza do desfile da SS26 RTW.”

No Brasil, o tom Snob, da MAC, está disponível para compra, e ainda encontramos outras duas versões mais baratinhas que trazem essa proposta de rosa:

  1. MACximal Snob Batom Matte, MAC, R$ 116,90*
  2. Batom Bastão Coy, Makiê, R$40,59*
  3. Batom 01 Cintilante, Di Hellen Cosméticos, R$ 8,45*

Ainda existem poucas opções no mercado dessa cor. Será que isso significa que ela ainda não voltou de fato ou é só uma questão de tempo até que outras marcas lancem seus próprios produtos? Vamos acompanhar!

Vale relembrar que a estilista e diretora criativa da Chloé, Chemena Kamali, tem colocado a marca como um grande símbolo boho-chic da atualidade. Nesta coleção, ela mostrou peças icônicas para mulheres modernas que possuem referências de estilo em décadas passadas, como os anos 50 e 60, quando a fundadora da marca, Gaby Aghion, dominava as passarelas. Ou seja, que a grife tem potência de criar e popularizar tendências, a gente sabe que ela tem!

E você? O que achou da volta dessa tendência? Conta pra gente!

*Preços consultados em 5 de outubro de 2025. Sujeitos a alterações. As compras feitas através destes links podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril.

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Fonte: capricho

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