No último sábado (20), Bad Bunny retornou ao palco do José Miguel Agrelot Coliseum, em San Juan, para o show final de sua exitosa residência em Porto Rico – que inclusive contou com transmissão ao vivo pelo Amazon Music. O que há de novo é que, nesta quinta-feira (25), veio à tona que, apesar do sucesso da residência com suas 31 datas, o astro latino estava correndo perigo. Foi dito que Bad Bunny recebeu ameaça de morte e que o FBI chegou a ser acionado.
Foto: Kevin Mazur
De acordo com o jornalista independente e ex-repórter da Telemundo, Jay Fonseca, o dono do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” (2025) foi alvo de uma ameaça de morte feita online em algum momento da residência na capital de Porto Rico, que se estendeu de 11 de julho até 20 de setembro.
A pessoa de quem partiu a ameaça, cuja identidade não foi revelada, teria sido identificada e avistada em alguns dos shows da residência portando arma de fogo. Ainda segundo o jornalista, após o ocorrido, o FBI e outras autoridades federais foram acionadas e estiveram presentes em alguns dos shows do artista. Ele se apresentava no José Miguel Agrelot Coliseum aos finais de semana ao longo dos últimos dois meses.
O que não ficou claro, diante do que foi reportado, é se as autoridades estiveram presentes em todos os shows da residência e o paradeiro do suposto criminoso. Não se sabe se ele chegou a ser levado à delegacia e se foi preso.
Após a declaração do jornalista, o tabloide TMZ tentou contato com as autoridades locais e o FBI em San Juan para que dessem maiores detalhes do ocorrido, mas não obtiveram resposta.
Fonte: portalpopline