MATO GROSSO RONDONÓPOLIS

Autor de triplo homicídio capturado no Mato Grosso após meses foragido

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O homem apontado como autor de um triplo homicídio ocorrido em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, foi preso neste sábado (2), em Mato Grosso. A prisão foi efetuada em Rondonópolis, após uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON/PCMS) e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF/PCJMT).

O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de fevereiro de 2025, quando Noeli de Fátima da Silva, 41 anos, Mateus Fabrício da Paz, 31, e Ivan Giordani foram executados. Noeli chegou a telefonar para o número de emergência da Polícia Militar enquanto era perseguida, mas foi morta junto de Mateus na PR-158, em Campo do Bugre. O veículo Renault/Sandero em que estavam foi seguido por uma caminhonete Toyota Hilux branca, com dois suspeitos a bordo.

Ivan Giordani, que havia sido rendido antes da perseguição, foi morto a tiros posteriormente e jogado no Rio Xagu, também em Rio Bonito do Iguaçu. A investigação apontou que os três eram amigos.

Após os assassinatos, o autor fugiu para o estado do Mato Grosso. Seu comparsa, que também estava na caminhonete, se apresentou à polícia dias após o crime e foi interrogado. Com a prisão deste sábado, a Polícia Civil confirmou que o inquérito está totalmente elucidado.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.