O mais importante campeonato de basquete do mundo estå de volta. E com ele, um dos mais bem sucedidos serviços de streaming esportivo, o League Pass.
Infelizmente a NBA cancelou algumas das opçÔes de assinatura que facilitavam a vida do usuĂĄrio. Uma delas era a possibilidade de se comprar a transmissĂŁo de um Ășnico jogo, que custava cerca de 6 reais.
Agora o League Pass pode ser assinado somente pela temporada 2024/2025 inteira. O preço varia de R$ 385 (na versĂŁo standard) a R$ 490 na versĂŁo Premium. A Premium nĂŁo tem comerciais e pode ser vista em trĂȘs telas ao mesmo tempo. O pagamento mensal Ă© de 55 reais ou 70 (na opção Premium).

O serviço continua muito bom. Ă possĂvel assistir cada jogo ao vivo, ou sua reprise, as reportagens, comentĂĄrios e debates, durante as 24 horas. E a sensação Ă© de estar dentro das quadras, participando do agito da torcida, ouvindo as instruçÔes dos tĂ©cnicos. Infelizmente, dependendo do seu sinal de internet, Ă s vezes a transmissĂŁo nĂŁo permanece firme atĂ© o fim do jogo.
Fonte: revistaoeste