Um homem de 39 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (02) sob a acusação de estupro de vulnerável no município de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O caso ocorreu, em um condomínio residencial da cidade,depois da vítima, um adolescente de 14 anos, ter sido atraída para o interior da residência do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente brincava na frente do condomínio quando sentiu sede e decidiu pedir água no apartamento do suspeito. Ao abrir a porta, o homem teria puxado o jovem para dentro do imóvel e trancado a entrada.
Sob ameaça e coação, o suspeito obrigou o adolescente a praticar atos sexuais. Após o crime, a vítima conseguiu sair do apartamento e, em estado de choque, buscou socorro com a mãe, relatando os detalhes do ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp e, ao chegar ao local, recebeu as informações sobre a localização exata do suspeito. Os policiais realizaram a detenção do homem no próprio condomínio.
O suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis sem ferimentos. Ele foi entregue às autoridades judiciárias para a lavratura do flagrante e as demais providências que o caso requer. A vítima deverá receber acompanhamento psicossocial.
Fonte: leiagora






