Um trágico acidente na noite desta terça-feira (19) resultou na morte de duas pessoas, sendo o veículo GM Onix tem placas Lucas do Rio Verde. A informação do acidente foi confirmada pelas Policias Militar e PRF, de Glória D’Oeste (MT), ao portal CenarioMT.
De acordo com informações preliminares, um casal seguia em um veículo Chevrolet Onix, com placas de Lucas do Rio Verde, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da BR-174.
O impacto da batida foi tão forte que o motor do carro foi arremessado, e as vítimas ficaram presas às ferragens. O casal, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.
As autoridades trabalham na investigação das causas do acidente.
Educação de luto
Em nota, o Sindicato dos Profissionais do Ensino Público (SINTEP) de Lucas do Rio Verde, lamentou o acidente que vitimou o professor Eberson da Silva Santos, um dos ocupantes do veículo.
Eberson era professor de ciências e coordenador na Escola Estadual Ângelo Nadin, tendo atuado ainda nas escolas Luiz Carlos Ceconello e Militar Tiradentes.
Nota de pesar
“Com profundo pesar, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) Lucas do Rio Verde, lamenta o trágico falecimento do professor Eberson da Silva Santos, aos 39 anos, vítima de um grave acidente na BR-174.
Eberson era um dedicado profissional da educação, professor de ciências e coordenador na Escola Estadual Ângelo Nadin, no município de Lucas do Rio Verde. Sua partida prematura representa uma perda irreparável para a comunidade escolar, seus alunos, amigos e familiares.
O professor Eberson também deixou um legado de dedicação e profissionalismo em Lucas do Rio Verde, onde atuou como educador na Escola Militar Tiradentes e na Escola Luiz Carlos Ceconello.
Neste momento de dor e consternação, o Sintep-MT/LRV, em nome de toda a categoria, presta suas mais sinceras condolências e se solidariza com a família, amigos e toda a comunidade educacional que teve o privilégio de conviver com o professor Eberson. Sua memória e sua contribuição para a educação de Mato Grosso sempre serão lembradas.”
(Atualizada às 6h42)
Fonte: cenariomt