“Trata-se de uma ação social que visa contribuir com o desenvolvimento da educação pública em nosso estado. O Cuiabá realizou doações para a escola e promoveu atividades com objetivo de atrair os pequenos torcedores para o esporte. Levando alegria e descontração, o Dourado plantou uma importante semente no coração desses pequenos fãs”, afirma Babytha Geanni, gerente de marketing do Cuiabá.
Entre as diversas atividades promovidas pelo Cuiabá, as principais ações voltadas para as crianças foram: desafio de embaixadinha, com a premiação de uma bola oficial do clube, desafio do chute ao gol, com o presente de um copo do time para aqueles que acertassem o alvo, e brincadeiras com o Dourado, mascote da equipe que esteve presente na ativação.
De acordo com a pesquisa Pulso do Torcedor, realizada pelo Estadão em parceria com a Atlas Intel, com as equipes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro do último ano, a torcida do Cuiabá lidera o ranking de maior torcida da região Centro-Oeste. A partir de ativações com foco no público infantil, o Dourado busca se consolidar no médio e longo prazo como clube de grande torcida na região.
Fonte: leiagora