Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Nova Mutum na noite desta quinta-feira (11). Conforme divulgado pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), a ação foi realizada por equipes do 14º Comando Regional durante rondas ostensivas de rotina no município.
A intervenção policial ocorreu quando os militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita na via pública. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens tentaram fugir correndo em direção aos fundos de uma quitinete, mas foram rapidamente alcançados e contidos após o acompanhamento tático dos policiais.
Apreensão de entorpecentes e flagrante em quitinete
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com os suspeitos uma mochila contendo 63 porções de substância análoga à cocaína, já devidamente fracionadas e embaladas para a venda no varejo. Ao serem questionados, os próprios homens indicaram a existência de mais entorpecentes escondidos no interior do imóvel.
Fonte: cenariomt





