As autoridades de Várzea Grande, Mato Grosso, investigam o desaparecimento de Isac Cassemiro dos Santos, de 57 anos, após o seu veículo ter sido localizado completamente destruído pelo fogo.
O Hyundai Creta foi encontrado na manhã de quinta-feira (29), em uma área rural nas proximidades da Ponte do Pari, às margens da BR-163.
Isac é brasileiro, mas reside há 15 anos em San Matías, na Bolívia, e trabalha realizando o transporte de passageiros e encomendas entre o país vizinho e as cidades de Cáceres e Cuiabá.
O último contato com a família ocorreu ao meio-dia de quarta-feira (28), quando ele enviou uma mensagem às filhas pedindo que não se preocupassem, pois estaria em Cáceres aguardando uma lotação antes de retornar para casa.
Até o momento, a Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), trabalha para esclarecer as circunstâncias do incêndio e localizar o paradeiro de Isac.
Embora o veículo tenha sido achado carbonizado, não há confirmação de vítimas no local, e o carro não possuía registro de roubo ou furto até o dia da ocorrência.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






