Dois homens, de 30 e 34 anos, foram presos na noite de ontem na rua Graciela, bairro Maria Carolina 2, em Mato Grosso, durante ação da Polícia Militar em uma conhecida ‘boca de fumo’. A guarnição abordou os suspeitos quando um deles entregava um invólucro ao outro, e um deles tentou fugir para o quintal da residência, sendo contido nos fundos do imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram com um dos suspeitos um invólucro contendo substância análoga à maconha. Ele afirmou ser apenas usuário e que estava no local para comprar a droga. Entretanto, indicou que a casa funcionava como ponto de venda de entorpecentes, levando os militares a localizar mais drogas sobre uma mesa na área dos fundos, incluindo maconha e cocaína.
O cabo Ryan, da Polícia Militar, informou que o endereço é conhecido pelo comércio e tráfico de drogas. “Conduzimos os dois para a delegacia, um já possui várias passagens por tráfico e o outro também tem histórico policial. Um deles é conhecido como lojista de facção”, destacou.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia local, onde os procedimentos legais foram realizados. A ação reforça o monitoramento em bairros com histórico de tráfico de drogas e a atuação preventiva da Polícia Militar na região.
As autoridades alertam que a população pode colaborar denunciando atividades suspeitas, mantendo sigilo, para auxiliar na repressão ao tráfico de entorpecentes.
Fonte: boletim de ocorrência e informações da Polícia Militar de Mato Grosso.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






