Um suspeito morreu neste domingo (25) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar dentro de uma casa em Mato Grosso, no município de Cáceres. A residência pertence à tia do jovem, que não teve a identidade divulgada.
Segundo a polícia, o rapaz possui diversas passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e envolvimento em facção criminosa. Por volta das 16h, os militares o flagraram saindo do imóvel enquanto colocava uma pistola na cintura. Ao tentar abordá-lo, ele fugiu para dentro da casa.
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito é morador de Cuiabá e estava na cidade apenas para passar o final de semana. A tia dele não estava na residência no momento do confronto.
Durante a entrada dos policiais no imóvel, o jovem começou a disparar de dentro do quarto. Os PMs ordenaram que ele soltasse a arma, mas a ordem não foi atendida. Em seguida, os militares revidaram, atingindo o suspeito, que morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do rapaz. A ação seguiu os protocolos de segurança da Polícia Militar para situações de risco com disparo de arma de fogo.
As autoridades de Cáceres seguem investigando o caso e devem apurar se houve outros envolvidos. A Polícia Militar reforça a importância de denunciar atividades criminosas e alerta para que moradores evitem confrontos diretos. O caso será registrado oficialmente na delegacia local para continuidade das investigações.
Fonte: Polícia Militar de Cáceres
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






