Falta menos de 1 mês para o Natal, essa data tão querida e mágica, sinônimo de família reunida, comidas gostosas e presentes. No entanto, essa não é realidade de milhões de pessoas aqui no Brasil. Para ajudar no combate à fome, a Coca-Cola e o iFood se uniram à ONG Ação e Cidadania com o objetivo de .
“Acreditamos nas nossas marcas para fazer a mudança e proporcionar um Natal melhor para quem mais precisa”, disse Katielle Haffner, head de Sustentabilidade, Relações Públicas e Comunicações da Coca-Cola Brasil. A campanha leva o nome de Natal Sem Fome e é organizada desde 1994 pela ONG Ação e Cidadania, fundada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.
O projeto é considerado uma das maiores mobilizações solidárias da sociedade civil e já ajudou mais de 22 milhões de pessoas a terem um Natal mais digno, com comida na mesa. Até hoje, já foram arrecadados e entregues mais de 36 milhões de toneladas de alimentos. Só na edição de 2021, foram mais de 2 mil toneladas.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22002220734/awebic.com/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 20976469,
medianet: ‘595217863’,
projectagora: 25231864,
useNative: true,
rubicon: ‘2387104’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126878’, placement: ‘inArticle’}
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
Fonte: awebic.com