Recém coroado campeão brasileiro e da libertadores, o flamengo inicia nesta quarta-feira sua busca por mais um título na copa intercontinental, em Doha. A equipe estreia às 14h, no estádio Ahamad bin Ali, contra o mexicano cruz azul, em um confronto que reúne vencedores continentais.
O vencedor garante o troféu derby das américas e avança à semifinal para enfrentar o piramyds, do egito. A equipe que seguir adiante disputa a final marcada para 17 de dezembro, diante do paris saint-germain.
A tendência é que o técnico felipe luís mantenha a base utilizada na final da libertadores, quando o rubro-negro superou o palmeiras por 1 a 0, em lima. O treinador prevê um duelo equilibrado e destacou a força do adversário, que soma duas vitórias e um empate no histórico entre as equipes.
Felipe luís ressaltou que o cruz azul apresenta um jogo físico intenso e alta capacidade de pressão, similar ao estilo proposto pelo flamengo. Ele realizou quatro treinos em doha antes da estreia.
O atacante pedro segue em recuperação de lesão muscular e deve ser desfalque. O provável time conta com rossi; varela, danilo, léo pereira e alex sandro; pulgar, jorginho e arrascaeta; carrascal, bruno henrique e samuel lino.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






