Um segundo acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta terça-feira (09) na BR-163, em Lucas do Rio Verde, próximo ao trecho onde ocorreu a colisão que resultou na morte de um motociclista. Desta vez, a ocorrência envolveu três veículos e deixou pessoas feridas, além de provocar grandes danos materiais.
Segundo apurado pela equipe de reportagem de CenarioMT, uma camionete Hilux seguia pela rodovia quando o condutor não conseguiu imobilizar o veículo a tempo e acabou atingindo um Fiat Siena, que foi arremessado para fora da pista. Na sequência, a Hilux também colidiu com uma ambulância da Nova Rota do Oeste, que estava parada no trecho prestando atendimento à primeira ocorrência.
O impacto provocou danos de grande monta, principalmente no Fiat Siena, que chegou a perder uma das rodas. Ainda conforme as informações apuradas no local, a condutora do Siena, que estava parada sobre a pista, deixou o volante esterçado, com as rodas direcionadas para fora da rodovia, o que teria evitado que o carro fosse prensado entre a Hilux e a ambulância de resgate.
As vítimas deste segundo acidente foram socorridas, mas até o momento não há confirmação oficial sobre o estado de saúde dos envolvidos.
A dinâmica completa da colisão segue sendo apurada pelas autoridades. O tráfego na região ficou parcialmente interditado durante o atendimento das ocorrências.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt













