Se você não tem planos para hoje à noite , deveria assistir . Não importa quantas vezes você já tenha visto, o filme continua sendo uma experiência divertida, explosiva e atemporal, daqueles que sempre prendem a atenção do início ao fim. O clássico de invasão alienígena, adequado para quase toda a família, está disponível no Disney+ e é uma excelente pedida para quem quer relaxar sem errar na escolha.
É sobre isso que trata o clássico de ficção científica
Disney+
No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imaginam que se tratam de meteoros, mas logo revela ser na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas.
Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra-terrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta.
No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.
É por isso que Independence Day é sempre tão incrivelmente divertido
A maneira como os gigantescos discos voadores escurecem o céu é simplesmente avassaladora e cria uma atmosfera absolutamente opressiva e apocalíptica. O desastre iminente logo se desencadeia como uma fúria destrutiva e cega. , drama e até alguns pequenos momentos de terror.
Tudo isso é constantemente amenizado por frases de efeito espirituosas, personagens extremamente cativantes que rapidamente nos faz esquecer até mesmo as cenas mais dramáticas.
Quando toda a raça humana se une para iluminar o caminho de volta aos invasores, e ainda há algumas batalhas aéreas genuinamente empolgantes para testemunhar, há realmente algo para todos os gostos.
Fonte: adorocinema






