celebrou sua ascensão como uma . Ela dominou um papel duplo em e arrasou na comédia de troca de corpos ao lado de . E há alguns meses, a atriz fez seu retorno triunfal ao mundo da Disney.
Com , o clássico ganhou uma sequência tardia surpreendentemente cativante. Curtis retorna, e uma nova geração de jovens talentos promissores se junta ao elenco.
É disto que se trata Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda
Anna (Lohan) há muito abandonou seus sonhos de estrela do rock e agora é empresária de uma estrela pop. As coisas não andam bem com sua filha Harper (), no entanto: ela está furiosa porque Anna se apaixonou por Eric (), pai de Lily (), rival de Harper na escola.
Buena Vista Pictures
Enquanto a avó de Harper, Tess (Curtis) tenta restaurar a harmonia familiar, os planos futuros de Anna são como uma granada jogada em uma loja de porcelana. É uma bênção e uma maldição quando, pouco antes do casamento de Anna e Eric, poderes sobrenaturais se manifestam: Anna acorda no corpo de Harper, Lily no de Tess – e vice-versa!
Uma escolha de elenco digna de Tarantino
É apropriado que a sequência de um filme celebrado por Tarantino seja baseada no que o cineasta e a diretora de elenco demonstraram em .
No filme, há uma cena em que Leonardo DiCaprio contracena com Butters. Em entrevistas, o ator chegou até a chamar a colega de “uma jovem Meryl Streep”.
E embora Era Uma Vez em… Hollywood não tenha sido o primeiro papel de Butters nas telas, certamente foi o primeiro de destaque. Sob a direção de Tarantino, ela se consolidou para uma longa e brilhante carreira.
Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda já está disponível no Disney+.
Fonte: adorocinema






