Mato Grosso Várzea Grande

Guarda Municipal de Várzea Grande prende homem por descumprimento de medida protetiva e ameaças de morte: Entenda o caso

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word3

Uma guarnição da Guarda Municipal de Várzea Grande, em ronda pela Avenida Prefeito Murilo Domingos, foi acionada na noite de ontem (27) por um homem não identificado que relatou uma tentativa de feminicídio em andamento.

Ao chegarem ao local, os GMs encontraram uma vítima de 33 anos, que informou que o agressor, também de 33 anos, estava descumprindo uma medida protetiva de urgência e tentando invadir sua residência para matá-la. A vítima, que está gestante, relatou que o suspeito desferiu golpes de faca na porta da casa, forçando o arrombamento, e que tentava acionar o botão do pânico.

O agressor foi localizado próximo à porta e, ao notar a presença da guarnição, arremessou a faca para o interior da casa. Durante a abordagem, o indivíduo desobedeceu as ordens e passou a proferir ameaças contra os GMs, prometendo persegui-los após ser solto.

A equipe precisou fazer uso moderado da força para contê-lo. Mesmo algemado, o suspeito continuou a ameaçar a vítima de morte: “Quando eu sair, vou matar você. Mesmo que eu fique dez anos preso, quando eu sair não vou perdoar. Vou arrancar o pescoço dela.”

A vítima apresentou os danos causados na residência, incluindo a porta de entrada empenada e cortes na porta do quarto. O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis, e a vítima recebeu as orientações necessárias.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.