Você curte , que talvez não seja intelectualmente estimulante, mas é repleta de tiroteios e bem-coreografadas? Então, é a escolha certa. Depois de pequenas participações no blockbuster e , o carismático ator alcançou o estrelato em 1997 com o papel principal na adaptação de quadrinhos .
Depois disso, White teve papéis menores em sucessos de bilheteria como e , mas se consolidou principalmente como protagonista em filmes de ação brutais de baixo orçamento, como , e . Detentor de um total de sete faixas pretas em karatê Kyokushin, Goju-Ryu e Shotokan, além de taekwondo, tang soo do, kobudo e wushu, ele se destaca particularmente por suas habilidades em artes marciais.
Para Treinamento Brutal, White escreveu o roteiro, mas deixou a direção a cargo do especialista em gênero . A obra é fortemente inspirada nos blockbusters de ação da década de 1980.
Odyssey Motion Pictures
Apropriadamente, White, que também atua como produtor, conseguiu garantir a presença de uma verdadeira estrela do cinema dos anos 80. Aqui você verá , que recebeu uma indicação ao Oscar e um Globo de Ouro. Muitos de vocês provavelmente o reconhecerão por suas participações em clássicos como , e, claro, na obra-prima de guerra, .
Esta é a história de Treinamento Brutal
Até recentemente, Bryant (Jai White) era um investigador da Agência Antidrogas dos Estados Unidos. Enquanto trabalhava lá, ele prendeu Sonny Kilbane (Berenger), um dos mais implacáveis chefões do narcotráfico da América do Norte. De sua cela, Kilbane jura vingança e envia seus capangas atrás de Bryant. Como resultado, Bryant se demite e foge para o México para viver escondido.
Lá, ele faz amizade com seu vizinho, Oscar (Luca Oriel). O irmão mais velho do adolescente está na prisão, e seus amigos querem obrigá-lo a entrar deles. Para se defender, Bryant ensina autodefesa ao adolescente. Isso leva o talentoso Oscar a participar de eventos de artes marciais mistas. Um vídeo de uma de suas lutas chega às mãos dos assassinos de Kilbane, que reconhece o estilo de luta de Bryant e finalmente descobre onde ele está escondido…
Treinamento Brutal está no Telecine (via Globoplay e Prime Video).
Fonte: adorocinema






