Você já sentiu um amor tão romântico por alguém a ponto de desejar poder ficar com essa pessoa para sempre , quase literalmente? Bem, tenha cuidado com o que deseja, porque algumas coisas podem se tornar realidade e não há como voltar atrás.
Um casal formado pelos atores – no filme e na vida real – e não estão passando por seu melhor momento. Millie e Tim se mudam para o campo e, um dia, enquanto passeiam, caem dentro de uma caverna e devem passar a noite. A partir dessa noite suas vidas mudarão para sempre.
Juntos é mais um exemplo do body horror
O body horror parece estar mais na moda que nunca. Enquanto Cronenberg se torna mais radical com e seu filho Brandon mantém as constantes deste subgênero com fugas ao thriller – e são duas boas amostras disso -, diretoras como – -, – – e diretores como o australiano , que estreia no longa-metragem com esta divertida – e um pouco nojenta – , mantêm vivo o horror corporal mais direto e sem concessões.
Juntos é um dos filmes mais originais, repulsivos e hilários lançados este ano. Embora, à medida que o filme avança, pareça que o diretor teve medo de ir longe demais — ao contrário da diretora de A Substância, que felizmente não hesita em ultrapassar os limites do bom gosto —, tudo o que o filme mostra é concebido para fazer o espectador se contorcer na cadeira. É um cálice envenenado, uma comédia com a alma do terror gore .
Princess Pictures
Juntos foi sucesso de crítica
A crítica foi convencida. O Screendaily disse dele que “quem já teve um relacionamento com alguém muito grudento deveria simpatizar – e se contorcer – durante a estreia de Michael Shanks, uma comédia de terror que funciona melhor quanto mais retorcida e nauseante se torna”.
Juntos é repulsivo, divertido e perfeito para uma noite de Halloween. O filme está disponível para aluguel e compra digital no Amazon Prime Video e Apple TV.
Fonte: adorocinema






