Carros & Motos

Ford Maverick Hybrid 2025: Conheça a Nova Picape Híbrida Mais Acessível do Brasil

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word2

Agora é oficial: Ford Maverick Hybrid 2025 é a picape híbrida mais barata do Brasil

Ford Maverick Hybrid se tornou a picape híbrida mais barata do Brasil. Modelo chega por quase R$ 240 mil com novo visual. Confira

É isso mesmo: a Ford Maverick Hybrid é a picape híbrida mais barata do Brasil com a linha 2025. A <!–>Ford–> acaba de lançar a versão híbrida reestilizada da picape. Ela chega com novo visual, mais equipamentos e uma grande mudança na tração. Acompanhe o Garagem360 e confira!

Ford Maverick Hybrid é a picape híbrida mais barata do Brasil?

Você não leu errado. A Ford Maverick Hybrid é sim a picape híbrida mais barata do Brasil, e seu preço oficial de lançamento é de R$ 239.900. O valor confirma o posto dela no mercado nacional. Curiosamente, este é exatamente o mesmo preço da versão Tremor (2.0 turbo topo de linha).

Ford Maverick Hybrid é a picape mais barata do BrasilFord Maverick Hybrid é a picape mais barata do Brasil
Ford Maverick Hybrid 2025. Foto: Divulgação

A linha 2025 da picape fica completa com três versões. A Lariat Black (2.0 turbo) é a opção de entrada, por R$ 219.900. A Hybrid e a Tremor fecham a conta no mesmo valor, R$ 239.900, mas com propostas bem diferentes.

O que muda no motor e na tração?

Debaixo do capô, a receita de sucesso foi mantida. A Maverick Hybrid usa o motor 2.5 aspirado (que roda em ciclo Atkinson) de 164 cv. Ele trabalha junto com um motor elétrico de 128 cv. A potência combinada dos dois é de 194 cv e 21,4 kgfm de torque. A picape vai de 0 a 100 km/h em 8 segundos.

 

Porém, a maior novidade está na tração, já que o câmbio eCVT foi recalibrado. Mais importante: agora a tração é integral (AWD) sob demanda. Antes, a versão híbrida tinha apenas tração dianteira. Isso melhora muito a segurança e a capacidade da picape na chuva ou na terra.

Quantos km/l a Maverick Hybrid faz?

A bateria de 1,1 kWh fica sob o assoalho e não precisa de tomada. Com a chegada da tração AWD (que é mais pesada), o consumo mudou um pouco. Segundo o , a picape teve uma leve piora, o que é normal.

Ford Maverick Hybrid é a picape mais barata do BrasilFord Maverick Hybrid é a picape mais barata do Brasil
Foto: Divulgação

 

Antes, ela fazia 15,7 km/l na cidade e agora faz 15,4 km/l. Na estrada, foi de 13,6 km/l para 13,5 km/l. Mesmo assim, a autonomia total continua ótima, passando dos 800 km.

Visual novo, mas com um deslize

Além disso, o visual da Maverick 2025 também mudou. A versão híbrida ganhou uma grade com losangos pontilhados e rodas de 19 polegadas. O interior é em tom de cinza. A Ford corrigiu um erro antigo: a capota marítima agora vem de série.

 

Porém, o ‘deslize’ fica na traseira. As lanternas continuam com luzes halógenas (comuns), e nem mesmo a luz de posição (lanterna) é em LED. Em termos de tamanho, ela tem 5,11 m de comprimento e capacidade de carga de 584 kg.

Ford Maverick Hybrid: veja os equipamentos

Atualmente, a versão híbrida 2025 é a mais completa da linha em tecnologia. O painel foi 100% atualizado. Os destaques são a nova central multimídia gigante e o painel digital. Veja a lista de equipamentos:

Ford Maverick Hybrid é a picape mais barata do BrasilFord Maverick Hybrid é a picape mais barata do Brasil
Foto: Divulgação
  • Nova central multimídia Sync 4 de 13,2 polegadas (com Apple CarPlay e Android Auto sem fio);
  • Novo painel de instrumentos digital de 8 polegadas;
  • Sistema de som premium (Bang & Olufsen);
  • Câmeras 360 graus;
  • Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros;
  • Teto solar;
  • Controle de cruzeiro adaptativo (ACC) com Stop & Go;
  • Frenagem autônoma de emergência e assistente de faixa;
  • Monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado;
  • Carregador de celular por indução;
  • Capota marítima (agora de série).

A Maverick Hybrid 2025 chega mais completa e segura com a tração AWD. E o melhor: manteve o posto de híbrida mais barata do país, mesmo com o mesmo preço da versão Tremor.

Você acha que o preço de R$ 239.900 está justo pela nova tração integral? Deixe sua opinião nos comentários!


Entrar no canal do Whatsapp

Escrito por

Kawane Licheski

Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fiz da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.

Escrito por

Kawane Licheski

Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fiz da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.

Fonte: garagem360

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.