Na manhã desta sexta-feira (7.11), a Polícia Militar de Água Boa, em Mato Grosso, localizou um cadáver enterrado em uma cova rasa no quintal de uma residência e prendeu três pessoas suspeitas de homicídio e ocultação de cadáver, conforme divulgado em boletim de ocorrência do 16º Batalhão da PM.
Segundo informações oficiais, a equipe policial recebeu denúncia do setor de inteligência indicando que uma vítima de homicídio havia sido enterrada no bairro Setor Cristalino. No local, duas mulheres foram abordadas; inicialmente negaram envolvimento, mas apresentaram inconsistências em seus depoimentos. Uma delas relatou ter visto o marido cavar um buraco no quintal, sem precisar a data exata.
Os militares se deslocaram até a fazenda onde o homem trabalhava e constataram a existência de mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma. Questionado sobre o corpo, o suspeito inicialmente negou, mas acabou confessando ter cometido o homicídio e enterrado a vítima em sua residência.
Procedimentos e perícia
Após a confissão, foi acionado maquinário para desenterrar o corpo, com a presença da Polícia Judiciária Civil e da Politec para perícia. A suspeita é que o corpo seja de um homem desaparecido há aproximadamente quatro meses, cuja identidade será confirmada pelos exames periciais.
Prisão e investigação
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia local para registro da ocorrência e providências legais. A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






